belVita estreia comercial em mídias sociais

Os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos voltam a protagonizar campanha da belVita. No filme “Matemática”, que estreou semana passada, os dois brincam com a quantidade de belVita que cada um possui, disputando o produto, de forma bem-humorada, seguindo a linha de comunicação da marca.

A campanha divulga todo o portfólio de produtos, que já conta com cinco sabores regulares além da nova plataforma Yogo que trouxe ao mercado brasileiro a primeira linha de biscoito integral com recheio sabor Iogurte e mel e Iogurte com pêssego. A campanha, com criação da Peralta e produção da Dinamo Filmes, está sendo veiculada em mídias digitais, incluindo seus canais proprietários com o casal, e também entrará na TV aberta, com estreia prevista para agosto.

Segundo Daniela Spila, gerente de belVita na Mondelēz Brasil, como parte da estratégia a marca continua apostando em vídeos em formatos exclusivos para o meio Digital, reforçando situações cotidianas da manhã vivenciadas por Lázaro Ramos e Tais Araújo. Além disso, ainda haverá uma iniciativa no Buzzfeed que conta com a ajuda da blogueira Ana de Césaro para ilustrar os primeiros momentos ao acordar que colaboram para se ter um bom dia.