BelVita volta à mídia com conceito “de bel com a vida”
Estratégia inclui ainda a parceria com a Equilibrium, que faz parte da estratégia Power of One, do Publicis Groupe
A BelVita apresentou a sua nova campanha, que tem como posicionamento "Você de Bel com a Vida" e visa colocar o biscoito como aliado para quem busca equilíbrio e boas escolhas que se encaixem no seu dia-a-dia agitado.
A comunicação foca em apresentar a nova receita do biscoito aos consumidores, mas também visa posicionar a marca no mercado de bem-estar por meio da presença em diversas plataformas.
As peças, que mostram momentos do dia-a-dia de pessoas atrelados ao consumo de belVita, focando na praticidade, sabor e atributos do produto, foram veiculadas no Facebook, Instagram, Youtube, Pinterest e Google, além da presença em mobiliário urbanos (OOH) no varejo.
Para amplificar a comunicação, a estratégia inclui ainda a parceria com a Equilibrium, plataforma com a proposta de descomplicar a ciência da nutrição, que faz parte da estratégia Power of One, do Publicis Groupe, desenvolvida pela Publicis Health.
Por fim, a BelVita patrocinou um episódio do podcast "Bom dia, Obvious" que foi ao ar na última segunda-feira (11/12). Num bate-papo descontraído, a apresentadora do programa convidou a influenciadora e empresária Lela Brandão para uma conversa sobre bem-estar real.