Bem Brasil anuncia patrocínio ao Oktoberfest
O evento, que estima a participação de 600 mil pessoas, ocorre entre os dias 4 e 22 de outubro
A Bem Brasil anunciou que será a patrocinadora oficial do Oktoberfest 2023, tradicional festa alemã que ocorre anualmente em Blumenau, em Santa Catarina. O evento, que estima a participação de 600 mil pessoas, acontece entre os dias 4 e 22 de outubro.
A batata é um dos principais pratos típicos da culinária alemã e, durante a Oktoberfest, a Bem Brasil fará diversas ativações para apresentar ao público os itens tradicionais e também os últimos lançamentos da marca. Uma das ações previstas é a Casa Bem Brasil, que terá batatas fritas preparadas pelo chef alemão Heiko Grabolle.
"Estamos ampliando cada vez mais nossa participação de mercado em Santa Catarina e na Região Sul. Para nós, é motivo de muita alegria e satisfação estarmos presentes no Oktoberfest, trazendo a público a melhor e mais vendida batata pré-frita congelada do país", afirmou Dênio Oliveira, presidente da Bem Brasil.
Recentemente, a Bem Brasil diversificou ainda mais o mix de produtos. De 2021 para 2022, a empresa quase dobrou o share de vendas na Região Sul e, ao fim de 2022, atingiu 50% de marketing share no Brasil.
"O evento é a maior festa gastronômica do Brasil, atrai pessoas de todo o país, portanto passa a compor o calendário de eventos da companhia e já este ano, tem uma importância relevante na estratégia go-to-market da Bem Brasil, inclusive para lançamentos, que estarão presentes na Oktoberfest. Queremos nos relacionar com todo o público presente e mostrar a força da marca, além de contribuir para a valorização cultural", completou Flávia Naves, responsável pelo marketing, experiência do cliente e trade marketing da Bem Brasil.