BenQ lança campanha para construção da marca no Brasil
A BenQ Mobile, empresa que adquiriu a divisão de celulares da Siemens, lança nesta segunda-feira (19) sua primeira ação de ‘branding’ para construção da marca. Criada pela 10’Minutos Interactive, agência que cria ações estratégicas para internet, a campanha terá como mote tema “Fale BenQ” e, por meio de uma ação de marketing viral, vai estimular a pronúncia correta da marca no País. Os consumidores poderão produzir seus próprios vídeos ou animações pronunciando corretamente o nome da marca BenQ, os mais criativos serão premiados. Os três melhores vídeos serão veiculados no painel eletrônico da Eletromídia, na Marginal Pinheiros e também na Internet. Além de colocar o vídeo no site www.falebenq.com.br, o usuário também poderá assistir ou enviar o link para que os amigos vejam seu vídeo. A internet foi escolhida como meio para divulgar esta ação por oferecer as ferramentas para que os interessados possam participar, publicar e espalhar suas mensagens com mais rapidez do que nos demais meios. Os interessados poderão se inscrever por meio do site da BenQ Mobile (www.benq-siemens.com.br) ou no próprio htosite Fale BenQ www.falebenq.com.br. A campanha será veiculada nos sites UOL, MSN, IG, Terra, MTV e Vírgula e Estadão.