Betano realiza ações com foco na experiência do torcedor
Marca dá nome ao Campeonato Brasileiro pelo segundo ano seguido
Detentora do naming rights do Campeonato Brasileiro pelo segundo ano consecutivo, a Betano realizou ações com foco na experiência dos torcedores na primeira rodada do principal torneio nacional.
A empresa exibiu uma exposição de troféus aberta ao público no Shopping Eldorado, em São Paulo, e está reservado para abril o Betano Day, evento de experiências com todas as 20 torcidas dos times da série A, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Na atração, são apresentados desafios em campo que permitem aos participantes testarem as suas habilidades numa competição divertida e gamificada.
Outra iniciativa, será o “Intervalo Betano”, desafio envolvendo todas as torcidas com a experiência de pisar na grama onde seus ídolos jogam. Os fãs vão competir entre si para coroar o vencedor nacional deste desafio. Além, dos já conhecidos, o troféu Craque Betano, concedido ao melhor jogador após cada jogo, e o troféu de Melhor Jogador da Temporada, no fim da competição e as enquetes online de Gol e Defesa da semana, Goleiro e Jogador do Mês e Torcida do Mês.
“Por meio da participação do torcedor, nós vamos reconhecer os atletas promovendo essa aproximação a uma paixão tão forte do público brasileiro, que é o futebol. Seguimos fortalecendo a parceria com o Brasileirão e nos esforçaremos para trazer mais surpresas no decorrer do campeonato”, disse o country manager da Betano Brasil, Guilherme Figueiredo.