BETC comemora 58 anos de Pão de Açúcar com campanha estrelada por Jamie Oliver
O Pão de Açúcar comemora 58 anos em agosto e convida os clientes para a comemoração em campanha assinada pela BETC. A ação promocional tem parceria com a BrandLoyalt e traz utensílios exclusivos de Jamie Oliver.
“A felicidade faz parte do DNA da marca Pão de Açúcar que, ao longo de sua história, sempre buscou inspirar seus consumidores a vivenciar momentos felizes e fazer parte deles por meio dos ingredientes e serviços que oferece. O mês do aniversário é o momento ideal para reforçar o DNA e proposta de valor da marca, destacando toda a variedade de sortimento, além de trazer uma ação para encantar os clientes e valorizar o relacionamento deles com o Pão de Açúcar”, conta Maria Cristina de Amarante, Gerente Geral de Marketing da rede.
Para Beatriz Ramos, CEO da BrandLoyalty no Brasil, “a campanha foi customizada para os clientes Pão de Açúcar e tem todos os elementos para ser um grande sucesso: um sistema simples de pontuação, com produtos de altíssima qualidade assinados por figura querida e conhecida do público”.
O filme com o chef de cozinha foi gravado em Londres e mostra Jamie Oliver na cozinha, contando um dos seus segredos para preparar os pratos. A campanha será veiculada em TV aberta e fechada, Facebook e Instagram, além de anúncios em jornais e revistas, desenvolvidos pela BETC, em parceria com a BrandLoyalty, que responde pelo desenvolvimento do material de ponto de venda.
“Trazer o próprio Jamie Oliver, num filme rodado em Londres, certamente reforça a mensagem do comprometimento da marca com seus clientes nesses 58 anos de história. Afinal, Pão de Açúcar é uma marca prestigiada, assim como o Jamie, e, principalmente, também como o chef, compromissada em oferecer produtos da melhor qualidade para seus clientes”, comenta o sócio e Co-CEO da BETC, Erh Ray.
Ficha Técnica
Título: Aniversário Pão de Açúcar – Promoção Juntou Trocou
Anunciante: GPA
Agência: BETC
CCO: Erh Ray
CSO: Gal Barradas
Direção de Criação: Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon e Romolo Megda
Criação: Alex Gobato, Daniel Di Pompo, Priscila Souza, Leonardo Rua, Bruno Donato e Lucas Stelzer
Marcas e Negócios: Monica Moraes, Sara Reis, Guilherme Rollemberg, Aline Gouveia, Carla Mariano e Paloma Santos
Produção de RTVC: Teteu Savioli, Mariane Goebel e Anna Luisa Ferraz
Estratégia e Gestão de Dados: Renata Bokel, Fabiano Franco, Raquel Lima e Dionatan Vargas
Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi, Leandro Otsuka, Carlos Jordão, Nancy Vergara, Thalita Feba, Edvaldo Correa e Aline Caparroz
Produtoras: Fat Lemon e Your Mama
Diretor Cinematográfico: Mike Mattews
Produtora/Som: Panela Produtora
Aprovação Cliente: Jorge Faiçal, Jorge Pretz, Maria Cristina de Amarante, Ana Paula Turco, Bianca Lellis, Rosimere Pádua e Paula Lavado