BETC Havas conquista Grupo L'Occitane
Agência vai liderar as estratégias de comunicação das marcas no mercado brasileiro, incluindo campanhas, mídia e gestão de redes
A BETC Havas conquistou a conta do Grupo L'Occitane, que contará com o atendimento de L'Occitane au Brésil e L'Occitane en Provence. Após processo de concorrência, a agência assume a liderança das estratégias de comunicação das marcas no mercado brasileiro, incluindo campanhas publicitárias, mídia e gestão de redes sociais.
No Brasil, a jornada da BETC Havas será abrigada em duas frentes: no posicionamento de L'Occitane en Provence, com ativações e conteúdos adaptados ao mercado local e na liberdade criativa para desenvolver narrativas autênticas e inovadoras para L'Occitane au Brésil, exaltando a brasilidade em cada projeto.
André Abramo, head de comunicação e marca L'Occitane en Provence e L'Occitane au Brésil, disse que o Brasil é um mercado-chave para o Grupo L'Occitane.
"Com sua visão estratégica e sensibilidade criativa, acreditamos que a BETC Havas irá impulsionar nossa comunicação e será fundamental para ampliarmos nossa voz e reforçarmos o propósito no país", disse.