BETesporte aposta em brasilidade em campanha com Zico e Vampeta

Primeira ação da marca para a Copa do Mundo destaca diferenciação cultural no mercado de apostas

A BETesporte lançou sua campanha ‘O Brasil é BETesporte’, primeira ação da plataforma voltada à Copa do Mundo de 2026. Protagonizada pelos embaixadores Zico e Vampeta, a comunicação usa referências culturais brasileiras para posicionar a marca como alternativa nacional em um mercado marcado pela presença de operadoras estrangeiras.

As peças apresentam elementos do cotidiano do país e personagens populares do futebol para ilustrar a proximidade cultural defendida pela empresa.

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No filme, há também os influenciadores Macaé e Dica do Gordinho, que atuam como embaixadores da BETesporte.

“Esta campanha reforça a coragem, a autenticidade e a identidade da empresa. De forma bem humorada e respeitosa, nosso objetivo é fortalecer o vínculo da marca com o público. Em um mercado concorrido e repleto de empresas estrangeiras, queremos mostrar que ninguém entende tão bem o brasileiro como o próprio brasileiro. E, nesse quesito, a BETesporte se destaca, porque somos uma empresa com DNA brasileiro”, afirma Danilo Melo, diretor de marketing da BETesporte.

A campanha será exibida nas redes sociais da marca, em emissoras de TV e plataformas de streaming, além de ações em placas de LED no Campeonato Brasileiro.

Em outubro, a BETesporte já havia veiculado uma campanha de conscientização sobre jogo responsável, em parceria com Vampeta, que ganhou repercussão ao partir de uma publicação do ex-jogador. O vídeo final apresentou o mote ‘Nem tudo é o que parece’, reforçando que apostas online são exclusivas para maiores de 18 anos e devem ser realizadas com responsabilidade.

Imagem do topo: Divulgação