A B/Ferraz anuncia a criação de novos departamentos dentro da empresa: a área de compras e a diretoria de conteúdo e marketing cultural. A primeira junto com a diretoria de produção têm o propósito de oferecer melhores custos e produtos aos clientes. Já a diretoria de Conteúdo e Marketing Cultural atenderá à crescente demanda de verbas incentivadas dos clientes neste segmento. Quem assume o comando da diretoria é Chico Lowndes, ex-sócio da Wide e curador de exposições do David LaChapelle e Motomix, com vasta experiência na capitação de verbas incentivadas.

A agência também promove mudança no seu quadro de diretores com a promoção de Koji Matsushita ao cargo de diretor de operações. O profissional comandava desde 2002 a diretoria de pré-produção e agora assume a nova função com o objetivo de integrar a diretoria de promoções, PDV e incentivo com a diretoria de produção de eventos.

Atendimento

Na área de atendimento, Luciana Leal, na BFerraz desde 2006, foi promovida a diretora de Conta e passa a dirigir o Terra, sob supervisão de Ana Ferraz, diretora geral de Atendimento. Também foram contratados Carmen Rodriguez (ex-África) e Guilherme Bailão (ex-One Stop SD), ambos como supervisores de Conta. Carmen assume AmBev, que inclui Skol e Guaraná Antarctica e Guilherme será responsável por Adidas e Telefônica. Ainda no atendimento, a executiva de conta Talita Gallo (ex-Tatil) chega para atender Comgás, sob direção de Márcia Fernandes.