BFerraz é a nova agência de Multi B, do Grupo Boticário

Neste mês de dezembro, a BFerraz passa a ser a agência de comunicação de Multi B, empresa de varejo multimarca com assinatura do Grupo Boticário. O contrato envolve o atendimento de Revlon, Australian Gold, Bio Oil, Lee Stafford e Nuxe, marcas internacionais licenciadas por Multi B e presentes em mais de 10 mil pontos de venda em todo o Brasil.

“Vamos trabalhar a conta de forma integral, cuidando da estratégia e da visão criativa de suas cinco marcas. Nossa missão como agência será potencializar a curva de crescimento destas marcas nas categorias que atuam. Essa conquista só foi possível porque investimos fortemente em tecnologia, dados e em um time de pessoas multidisciplinar, especialistas em Interactive, Retail e Experience, o que tem feito da gente uma agência completa e com pensamento ampliado”, afirma Bazinho Ferraz, CEO da BFerraz.

“Estamos entusiasmados com a nova fase da Multi B e confiantes que a BFerraz será capaz de conduzir o processo de transformação na comunicação ambicionado pelas marcas, que passa pelo aumento na produção de conteúdo, diversificação de atuação e plataformas, e criação de campanhas ainda mais integradas e consistentes”, afirma Ricardo Nobre, Managing Director Multi B.

Além de Multi B, as marcas Dr. Consulta, Johnnie Walker, Cielo, Colgate, 99, Enel, WeWork e 99 também entraram para a carteira de clientes da BFerraz ao longo de 2018.

Divulgação

Ana Ferraz, Mariana Fleury, Enricco Benetti, da BFerraz, Ricardo Nobre (managing director Multi B) e Bazinho Ferraz