B+G desenvolve novo conceito de Neve

A B+G designers é a responsável pelo novo conceito da marca de papel higiênico Neve, da Kimberly-Clark, que traz a assinatura “Suave para sua pele como o toque da seda”.

Além do conceito, a agência assina também o projeto gráfico do produto, desenvolvido para reforçar junto ao consumidor a idéia de maior maciez. O novo design trouxe para as embalagens o famoso personagem Alfredo e um selo com a inscrição “Toque da Seda”.

O redesign de Neve levou em conta a re-segmentação da linha, que ganhou as variedades “Essence” e “Decorado”. Foram retrabalhadas também as versões de 8 e 12 rolos, além da versão 50 metros da variedade Neutro. A criação é de Luís Bartolomei, Rodrigo Costabeber, Nancy Steagall e Alex Fonseca, com direção de Bartolomei.

Ficha Técnica

Direção: Luís Gustavo Bartolomei
Coordenador de criação: Rodrigo Costabeber
Criação: Luís Bartolomei, Rodrigo Costabeber, Nancy Steagall, Alex Fonseca
Gerente de contas: Evelyn Andrade e Bianca Teti