B+G designers cria para Maggi

Reforçando a estratégia da Nestlé de entregar mais nutrição, saúde e bem-estar aos consumidores, a Maggi – marca de produtos culinários da Nestlé – traz novidades ao mercado: Sopão Maggi Integralles (feito com cereal integral no macarrão e acrescido de benefícios nutricionais como 0% de gordura, 25% menos sal e + pedaços de vegetais).

Além disso, a empresa está lançando duas variedades de pratos prontos Goodlight feitas com cereal integral: “Peito de frango com ervas e toque de requeijão” e “Queijo branco com peito de peru”; e reformulou as demais variedades da linha, que passaram a ser fonte de fibras.

A B+G designers dá continuidade ao trabalho respondendo pela criação de naming, embalagens e materiais de comunicação do novo sopão, assinando também o layout da nova linha de lámens.

O lançamento conta com o apoio de telas interativas para a divulgação de receitas nos pontos-de-venda, ações pontuais em lojas e promoções com brindes para o consumidor.

Ficha Técnica

Escritório: B+G designers
Direção: Luís Gustavo  Bartolomei
Coordenador de criação: Rodrigo Costabeber
Redação: Nancy Steagall
Gerente de contas:  Evelyn Andrade e Fernanda Lipai
Produção Gráfica: Ligia Rovere e Daniele Doria