A B+G designers criou um plano de visibilidade para a Nesquik, com o objetivo de alavancar as vendas dos produtos no País. O plano teve o respaldo de pesquisas de campo com todos os envolvidos no processo de distribuição e venda do produto, incluindo os responsáveis pela aplicação e manutenção dos materiais de merchandising no PDV, além dos próprios clientes. Os novos materiais de merchandising de Nesquik incluem infláveis gigantes, para a área externa dos grandes varejistas, pára-graxas projetados para os pequenos; bandejas salientes, stoppers e faixas de gôndola, que podem ser usados em quaisquer PDVs e ainda móbiles, que se adaptam tanto às pequenas lojas quanto aos corredores dos supermercados médios. Outras peças desenvolvidas foram os displays-carona, que são adaptados às gôndolas, e os displays de ponto-extra, projetados segundo o giro do produto, a fim de facilitar sua aceitação na guerra por espaço dentro dos supermercados. Além disto, o escritório criou o que chama de sale design: guias direcionados aos vendedores e promotores, que explica a funcionalidade e orienta a melhor exposição de cada material no PDV.