A B+G Designers criou a nova campanha promocional e de comunicação da Chandon, marca da Moët Hennessy no Brasil – divisão de bebidas do grupo global de produtos de luxo LVMH. A identidade visual desenvolvida pela agência se inspirou no Dia dos Namorados, transformando graficamente o arame que envolve a rolha do espumante em uma escultura estilizada da palavra “love”.
As peças e embalagens idealizadas pela B+G estão presentes nos PDVs. Foram desenvolvidas vitrines que materializam o desenho principal da comunicação em uma escultura real com o arame. Completam a estratégia de comunicação materiais de merchandising e promoção em cardápio dos restaurantes parceiros: ao escolher o menu harmonizado com Chandon, o casal ganha uma Baby Chandon de presente, embalada em uma caixa especial.
Ficha técnica:
Direção de criação: Rodrigo Costabeber
Criação: Daniell Fish, Helio Salema e Nancy Steagall
Atendimento: Kuky Bailly, Renata Savignani e Natalia Rezende
Fotografia: Carlos Sá
Aprovação pelo cliente: Paula Russomanno Frerejean