Após anunciar ao mercado sua aliança com a Nestlé, a marca Goodlight, criada pela empresária Lucília Diniz e que tem uma linha de produtos saudáveis, com baixo teor de gordura, sal e açúcar, chega ao mercado renovada. A B+ G designers foi a escolhida para assinar o redesenho da marca, agora sob respaldo da Maggi.
“O projeto de redesenho da marca Goodlight – agora dentro do portfólio de marcas Nestlé, mais especificamente de Maggi -, buscou associar todo o expertise da Nestlé como uma empresa líder mundial de alimentação e nutrição, com o conhecimento culinário de Maggi e a filosofia de vida que a marca Goodlight construiu a partir da iniciativa visionária da empresária Lucília Diniz”, explica Luís Bartolomei, diretor de criação da B+G.
No novo projeto gráfico, a marca Maggi abraça a marca Goodlight e promove, dentro da Nestlé, a chegada dos novos produtos. O trabalho da B+G contou também com um projeto de packaging para toda a linha de produtos Goodlight, que inclui quatro variedades de sopas instantâneas, três variedades de pratos prontos e dois sabores de caldos em pó.
“As embalagens ficaram mais clean e ganharam uma tarja que, além de diferenciar os sabores, transmite todos os benefícios do produto e traz associada a imagem de Lucília Diniz, endossando as informações”, conta Bartolomei.