A nova campanha da linha Neutrogena, da J&J, traz pela primeira vez uma atriz brasileira como protagonista. Criada pela DM9DDB, o filme traz Bianca Rinaldi como garota-propaganda, que foi escolhida por uma pesquisa entre consumidores do Brasil e da Argentina.

A comunicação que divulga a nova linha de hidratantes faciais conta com veiculação em alguns países da América Latina, como Argentina, Brasil, Colômbia, Venezuela, Peru, Paraguai e América Central. No Brasil, o filme poderá ser visto em emissoras como Multishow, GNT, Sony e Warner.

“Além de ter uma pele impecável, Bianca foi escolhida por unanimidade entre os consumidores brasileiros e argentinos porque combina uma beleza comum, sem grandes produções”, disse Carolina Ancona Lopez, gerente da marca no Brasil. Rianldi junta-se ao time de celebridades como Jennifer Garner, Susie Castillo e Kristin Kreuk (a Lana do seriado Smallville), que já emprestaram seu rosto para divulgar os produtos da Neutrogena.

A linha Ultra Light é formada por três produtos: dois hidratantes faciais e um creme para contorno dos olhos. O desenvolvimento da linha foi resultado de uma pesquisa de hábitos e atitudes, realizada no começo do ano pela Johnson & Johnson que apontou que o hidratante facial ideal é aquele que não deixa resíduos ou aspecto oleoso na pele, além de ter um custo benefício relevante. Criação de Sérgio Matsunaga, com direção de criação de Julio Andery, Rodolfo Sampaio, Renata Florio e Rodrigo Almeida.