Bib’sfiha em dobro mostra qualidade em nova campanha

 

 

Divulgação

Campanha é assinada pela Publicis

 

A partir deste mês, junto com a promoção da Bib´sfiha de carne, o Habib´s emplaca mais um grande sucesso: a Bib’sfiha de Queijo em Dobro. E, para divulgar a novidade, a Publicis criou um filme com bastante appetite appeal, que destaca toda a qualidade e o preparo da Bib’sfiha, que começa pela massa, passando pelo corte do queijo e a mistura com a salsa, até chegar ao produto final. Tudo embalado por uma música pop igualmente saborosa. 

“Trata-se de um produto que tem processo de fabricação 100% Habib’s. Isso significa o total controle da matéria-prima, da produção do leite na fazenda e seu processamento, até o produto que chega quentinho e cheio de sabor e qualidade na mesa do cliente”, afirma André Marques, diretor de  marketing e propaganda do Grupo Habibs. 

“Tivemos atenção com todas as cenas do filme para que elas refletissem o cuidado que existe em todas as etapas do processo de preparação de uma Bib´sfiha de queijo”, complementa Bruno Brasil, diretor de criação da Publicis. 

Além dos filmes com divulgação em TV aberta, a campanha é composta por um enxoval de materiais voltados ao ponto de venda. A criação é de Daniel Schiavon, Samuel Normando, Fred Gerodetti, Gastão Moreira com direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Bruno Brasil. 

 

https://youtube.com/watch?v=XpJWXK0IhnM%26nbsp%3B

 

Ficha técnica:
Título: Dobro (Queijo)
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Bruno Brasil
Direção de arte: Daniel Schiavon 
Redação: Samuel Normando, Fred Gerodetti, Gastão Moreira
Atendimento: Danilo Ken, Thais Schnekenberg Azevedo, Caroline Poppi
Planejamento: Alan Ordonhez, Bruno Midea, Daniela Lazzarini
Mídia: Mari Maccabelli, Catarina Fortes
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono | Camila Ximenes
Produtora: Dínamo Filmes 

Direção de Fotografia: Aldo Imperatriz
Direção do filme: Rogério Utimura
Pós-Produção: Equipe Dínamo Filmes
Finalização: Equipe Dínamo Filmes
Produtora de áudio: Cabaret
Aprovação do cliente: André Marques, Bruno Reis, Tânia Santos