BIC lança a campanha "Marca tudo"
Com o objetivo de se tornar referência também em marcadores, a BIC lança a campanha “BIC Marca Tudo”. No vídeo bem-humorado criado pela Y&R, são apresentadas todas as superfícies nos quais o produto pode ser utilizado: vidro, madeira, plástico, caixas, metal e muito mais. A campanha será divulgada nos meios digitais, Facebook e YouTube, além de spot em rádios.
A proposta da marca é trazer experimentação com o “Desafio BIC Marca Tudo”, que irá distribuir 20 mil marcadores para pessoas físicas e empresas em todo o país.
“Além de termos uma campanha diferenciada de posicionamento da marca, a BIC tem tanta certeza da qualidade de seus marcadores que irá distribuir amostras para dar a chance aos consumidores e empresas terem ainda mais familiaridade com nossos produtos, uma vez que qualquer um pode pedir uma amostra, aceitando o desafio de descobrir a versatilidade da linha completa de marcadores BIC Marking”, diz Emerson Cação, diretor de marketing da BIC.
Para participar do desafio e receber a amostra, é preciso acessar o site www.DesafioBICmarcaTudo.com.br e preencher o cadastro.
https://youtube.com/watch?v=KE8q4hCAnGo%26nbsp%3B
Ficha Técnica
Cliente: BIC
Produto: Bic Marking – Marcadores
Título: Me Empolguei
Duração: 48”
Dir. Criação: Victor Sant’Anna
Redator: Guilherme Markert
Dir. Arte: Mariana Villela
Atendimento: Adriana Nigro, Ticiana Cardoso, Fernanda Duca e Mariana Whitehead
Planejamento: David Laloum, Paulo Vita e Mariana Teixeira
Mídia: Gustavo Gaion, Inajá Ramos, Bruna Guise e Isabella Biasi
RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito
Produtora Filme: Academia de Filmes
Direção: Lucas Fazzio e Boca Ceravolo
Direção de Fotografia: Antonio Brasiliano
Direção de arte: Mitsu Shimosakai
Produção Executiva: Marily Raphul
Atendimento produtora: Nadia Agudo
Montagem: Diogo Meyer
Pós-produção/ finalização: Equipe Academia de Filmes
Produtora de som: AudioBoutique
Produtor de som: Lourenço Rolon e Tiago Caviglie
Atendimento: Luciana e Giovanna
Locutor: Rafael Pimenta
Data de produção: Agosto/ 2016