Bic leva crianças para Hopi Hari em promoção para volta às aulas
O objetivo é posicionar a Bic como referênca na categoria de colorir (lápis de cor, canetinhas hidrográficas e giz de colorir). Ao efetuar a compra, basta entrar no site da marca e cadastrar as notas fiscais. Caso não possa ir ao parque, o consumidor pode doar o bilhete para uma instituição de caridade, escolhida pela Bic.
Como parte da campanha, a ação envolve um comercial para TV e internet. Um filme publicitário chamado “Pequenos Artistas”, criado pela Borghi/Lowe, destaca os diferenciais dos produtos de forma lúdica. O vídeo mostra como a linha de Colorir Bic dá possibilidade às crianças.
“Teremos dois filmes simultâneos na TV, um específico para a promoção e o outro da campanha “Pequenos Artistas”, que iniciamos em 2014. Com o investimento que iremos fazer estamos esperando atingir milhões de pessoas por todo o Brasil, para tornar a BIC uma empresa referência na categoria de Colorir”, explica Felipe Favoretto, gerente de papelaria escolar da Bic Brasil.