BIC leva Soleil Escape para o metrô de São Paulo
Idealizada pela Mediabrands junto com a Gráfica Neoband e JCDecaux, a ação conta com o envelopamento no metrô da Linha 4-Amarela, em SP
A BIC está promovendo o lançamento da nova BIC Solei Escape com uma ação que tem como mote "Com BIC Solei Escape, todas brilham".
Idealizada pela Mediabrands em parceria com a Gráfica Neoband e JCDecaux, a campanha contará com o envelopamento de um vagão de trem no metrô de São Paulo, na Linha 4-Amarela, criando um ambiente que proporciona às mulheres a sensação de estar em um SPA.
A adesivação conta com efeitos 3D, simulando escalda-pés no chão e toalhas na cabeça para aprimorar a experiência.
"Queremos remeter essa leveza de estar em um SPA com o momento de autocuidado que a depilação com o Soleil Escape proporciona, além de mostrar o carinho que a BIC tem com o universo feminino", afirma Tayna Sousa, diretora de arte da Mediabrands.
Através da JCDecaux, um circuito de mídia exterior ainda ampliará o alcance da campanha, com veiculação de mídia digital nas estações de metrô Paulista, Faria Lima, Fradique Coutinho, Consolação e Trianon-Masp, além de mais de 50 relógios de rua digitais localizados em pontos estratégicos e de alta circulação de pessoas na capital paulista.
"A BIC acredita no brilho único e no poder de escolha de cada mulher. Por isso, com essa ação, BIC Soleil Escape quer transmitir que existe um produto acessível, que proporciona uma experiência sensorial para o momento de autocuidado, um SPA na casa das consumidoras", concluiu Abner Pizzo, diretor de marketing da BIC no Brasil e Argentina.