A BIC reforça os benefícios dos barbeadores Comfort Twin e Comfort 3 em suas ações de marketing, que incluem o retorno da veiculação do filme publicitário “Náufrago” (W/Brasil), spot em rádios e ações de merchandising nas principais praças do país.

Nos meses de setembro e outubro, a BIC retorna à TV aberta e por assinatura com o filme para divulgar o Comfort 3, barbeador de três lâminas com cabo ergonômico e cabeça móvel (eleito em 2008 “O Produto do Ano”).

Os apresentadores de programas esportivos e jornalísticos regionais dos canais abertos – Globo, SBT e Record – das praças Salvador, Recife, Belo Horizonte, São Paulo (capital), Rio de Janeiro (capital), Campinas, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba e Ribeirão Preto receberão ações de merchandising sobre o produto Comfort 3 durante o mês de setembro.

E, por fim, a BIC veiculará spots de rádio no formato testemunhal de consumidores que utilizam o Comfort Twin nas praças Salvador, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro (capital), Campinas, Ribeirão Preto, São José Rio Preto, Sorocaba, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis no mês de setembro.