Big Bob ganha campanha criada pela agência NBS
A NBS criou uma campanha para divulgar a nova promoção do Bob’s: Big Bob por R$ 7. Os filmes de 30 e 15 segundos brincam com duas situações. Na primeira, a filha pede ao pai para o namorado morar junto com eles e, na segunda, o filho comunica que irá largar os estudos para trabalhar com artesanato. A campanha será veiculada em TV aberta e fechada e terá material de PDV.
FICHA TÉCNICA
Títulos: Namorado / Artesanato
Campanha: É fácil se lambuzar.
Cliente: Bob’s
Agência: NBS
VP de Criação e Planejamento: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Direção de Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer e André Lima
Criação: Antonia Zobaran, Henrique Martins e Marcello Noronha
RTVC: Andrea Metzker e Luiza Maggessi
Atendimento: Tatiana Soter, Julia Barros, Rafaela Lua, Amanda Medeiros e Marcelo Pinto
Mídia: Fátima Rendeiro, Mário Raposo, Poliana Tonelli, Priscilla Menezes, Danielle Guimarães, Larissa Araujo, Leonardo Frazão e Vitor Costa
Planejamento: Paula Lagrotta, Bruno Altieri, Gabriella Teixeira.
Produtora filme: O2 Filmes
Direção: Rodrigo Pesavento
Direção de fotografia: JR Junior
Direção de Arte: Fabio Goldfrab
Produção Executiva: Carlos Betti, Rafael Fortes, Gustavo Nogueira, Fernando Alcantara.
Atendimento Produtora: Rejane Bicca, André Gustavo, May Lopes.
Finalização: O2 Filmes
Produtora de som: RAW Audio
Aprovação cliente: Marcello Farrel, Carlos Pollhuber, Joana Grottera e Anita Cid.