BIG Grandes Idéias cria para a prefeitura de BH
Está no ar a campanha que divulga o programa “BH Metas e Resultados”, criada pela BIG Grandes Idéias para a Prefeitura de Belo Horizonte.
Pesquisas foram fundamentais para indicar a linha de criação da campanha. O resultado mostrou a dificuldade de compreensão que as pessoas têm no que diz respeito a administrar uma cidade. “A partir disso, surgiu a ideia de utilizarmos um quebra-cabeça. É preciso estratégia, planejamento e inteligência para encaixar todas as peças. E para transformar uma cidade como Belo Horizonte é fundamental planejar mudanças em vários setores”, resumem Tonico Mercador e Zeca Penido, dupla de criação da BIG.
A campanha conta com VT de 60″ (TV e cinema) e 30″ (TV aeroporto), anúncio para jornal e revista, spot, backbus e peças para internet. A BIG também contribuiu com a elaboração do hotsite, além de criar painel de imprensa, banners, backdrop e revista-síntese, distribuída no evento de lançamento do programa.
O BH Metas e Resultados engloba 40 projetos em 12 áreas prioritárias, chegando a um investimento de quase R$ 8 bilhões. Para assistir ao filme clique aqui.