Big promove queijos e vinhos
Entre os dias 29 de junho e 27 de julho, o Big faz uma ação especial para promover queijos e vinhos. A campanha de divulgação do projeto batizado “Adega Big” foi criada pela QG. O plano de mídia contempla um filme de 30 segundos, folheto temático com ofertas, banners, material de PDV e uma feira sazonal ambientada na entrada das lojas. O comercial teve direção de criação de Sérgio Lopes e Paulo André Bione e criação de Leandro Leal. Já o material de PDV tem direção de criação de Hugo Novaes, que também acumulou o trabalho de criação junto com Fernando Geisel Jr. e Bártus Cobalchini. O filme dá continuidade ao novo conceito de comunicação adotado pelo hipermercado, no início de maio, quando lançou a campanha institucional “Seja qual for o seu mundo, seu mundo está no Big”. A proposta era falar individualmente com as pessoas e, ao mesmo tempo, com todas elas, dentro do universo de necessidades de cada um. Neste caso, o filme fala com os amantes do mundo de queijos e vinhos.