BigBee vai encerrar o ano com 250% de crescimento

A agência de publicidade full service BigBee declara ter dobrado de tamanho em 2014 e crescido 250%. A empresa atribui o sucesso à conquista de grandes contas, principalmente na área imobiliária, como a Plano&Plano, a AK Realty e a PDG Urbanismo.

“Este ano realmente vai marcar a história da nossa agência”, comemora Afonso Abelhão, sócio-proprietário da BigBee. “A campanha que fizemos para o Life Curitiba, da construtora AK Realty, onde foram vendidos mais apartamentos em um final de semana do que em todo o ano de 2014, também foi um marco para a gente”, complementa Alejandro Abiusi, sócio da agência.

A BigBee utiliza uma plataforma tecnológica proprietária chamada DataRoi, customizada de acordo com as necessidades e regras de negócio de cada cliente. Recentemente, lançou a maior campanha publicitária da história da Plano&Plano para promover o Plano&Plano Super Store, maior feirão imobiliário do estado de São Paulo, estrelada pelo ator Alexandre Nero.