Bike vira 'match romântico' em campanha da Tembici
Empresa responsável pelas bicicletas compartilhadas pelo Itaú, Tembici apresenta ‘Dê match com seu novo hábito’, cujo objetivo é incentivar o uso da bicicleta.
Com diversas etapas, a campanha idealizada pela Soko, e executada com o apoio da Eyxo, terá formato mídia 360º, com cobertura completa em São Paulo, no digital e com inserções em elevadores, metrô, painéis publicitários, com foco nas principais regiões do sistema.
E para reforçar a relação de amor com a bike, os ciclistas vão encontrar pelas ruas as famosas bikes adesivadas nas laterais com apelidos carinhosos utilizados para se referir àqueles que amam ou se relacionam, como: contatinho, mozão, coração, arroba, crush, entre outros. Os nomes foram sugeridos pelos próprios seguidores em ação lançada no Instagram da empresa.
Ainda como parte das ações, quem entra em campo abraçando a campanha é o Tinder. Os usuários poderão a qualquer momento encontrar no app uma bike laranjinha para dar match. A brincadeira visa reforçar a presença da marca além de despertar o mote da campanha que é se apaixonar pela bicicleta.
Ficha técnica:
CEO e CCO: Felipe Simi
Executive creative director data: Rafael Ziggy
Creative product leaders: Isabela Marangoni e Paulo Medeiros (Feijão)
Direção de arte: João Souza e Matheus Oliveira
Data scientist: Nathalia Imamura
Redatores: Doug Peroni e Junior Alves
Design líder: Roma Martins
Direção de arte: Lucas Ramos
COO: Brisa Vicente
Head de contas: Renata Cintra
Diretor de contas: José Brites
Atendimento: Renato Miguez e Renata Pereira
Head de operações: Larissa Kubo
Project managers: Brenda Colautti e Carolina Daniel
Head de broadcasting: Fabiane Abel
Broadcast leader: Marília Santos
Broadcaster: Ana Sciena