Linea mostra que é possível viver de maneira saudável sem perder o saborA Linea, marca de produtos de baixas calorias à base de sucralose, é a nova cliente da Binder Visão Estratégica. A primeira campanha criada pela agência tem como objetivo mostrar que a mulher Linea é capaz de extrair prazer em tudo o que faz, conciliando o que é necessário ao que é prazeroso.

“Escolhemos três profissões que exemplificam bem quem é a mulher Linea, como a designer de moda, a chef de cozinha e a artista plástica”, explica Marcos Apóstolo, diretor de criação da Binder. Segundo ele, a ideia é mostrar que é possível viver de maneira saudável sem perder o sabor – conceito que aposta no atributo principal da sucralose, que, ao contrário de outros adoçantes, costuma agradar mais ao paladar do consumidor por seu sabor  semelhante ao do açúcar.

Estão sendo programadas diversas ativações digitais nas redes sociais e ativações multiplataforma, como o patrocínio à equipe BMC Racing Team (dos pilotos Ricardo Zonta e Tuka Rocha, da Stock Car) e ao time de vôlei de praia feminino do Praia Clube de Uberlândia, além do Top 5 da Superliga. Em parceria com a Fhits, a marca elegeu sete blogueiras para serem suas embaixadoras e criarem conteúdos exclusivos que levarão a marca a eventos de moda no Rio de Janeiro, em São Paulo, Londres e Nova York.