Binder FC+M atende GM no Rio de Janeiro
O executivo Carlos Leão, principal executivo da Salles Chemistri, fechou contrato nesta semana com a Binder FC+M para coordenar as ações de comunicação de varejo da General Motors no Rio de Janeiro e Espírito Santo, área que concentra cerca de 30 concessionárias da montadora norte-americana.
Anteriormente a parceria era com a unidade da Publicis Brasil na capital fluminense. Leão visitou quatro agências até se decidir pela Binder. A verba anual para a região é de R$ 15 milhões. A GM tem mais de 500 concessionárias em todo o País.
“Foi um processo tranquilo. Visitamos algumas agências, mas não foi uma concorrência. Precisávamos de uma parceria e concluímos que a Binder está habilitada para essa missão”, sintetizou Leão.
A Binder FC+M é a 12ª coligada da Salles Chemistri. A rede envolve a Global Comm, para o Rio Grande do Sul; Mercado, para Santa Catarina; CCZ para o Paraná; Produto, para Campinas, em São Paulo; Empório para Baurú, em São Paulo; 2004 para Minas Gerais; Engenho Novo para Brasília e Bahia; RKF para Mato Grosso; Level para Recife; e EBM Novo Tempo para Fortaleza.
por Paulo Macedo e Teresa Levin