A rede de idiomas CNA está apostando em ações diferenciadas criadas pela Biruta Mídias Mirabolantes para divulgar seus cursos de idiomas. As iniciativas seguem o conceito utilizado na campanha institucional Faça CNA e mude o roteiro de sua vida. Cinco ações foram criadas; em uma delas, chamada Sing a Song, um caminhão-palco com videokê passa na entrada dos principais colégios e pontos de encontro do Rio convidando os jovens a subirem no palco, escolher uma das músicas em inglês, e dar um show. Cada participante terá o CD com sua performance gravada, o qual poderá ser retirado na escola CNA mais próxima. Em outra, a Turistas, promotores caracterizados como estrangeiros circulam pelas principais vias do Rio de Janeiro e abordam as pessoas em inglês solicitando informações de locais. Para aqueles que sentirem dificuldade para responder, um promotor entrega o folheto promocional e ressalta – dessa vez em português – a mensagem de comunicação: Não entendeu? Faça CNA e mude o roteiro de sua vida. O projeto inclui ainda a exposição da marca pela cidade. Nas principais vias e pela orla carioca, promotores passearão com balões de fala em inglês na cabeça e em bikedoors com painéis de 1,90m x 1,15m expondo peças da campanha publicitária da rede.
publicidade