A Ogilvy criou uma nova promoção para o chocolate Bis, da Lacta. O ator Pedro Cardoso protagoniza o filme “Autógrafo”, que se passa dentro do café de uma livraria. Ele percebe uma mulher comendo Bis e na caixa restam apenas dois bombons. Cheio de más intenções ele se aproxima e oferece um autógrafo, mas para isso come um Bis utilizando a embalagem do chocolate para deixar sua assinatura de lembrança. Ao saber que a mulher tem um filho ele oferece novo autógrafo para o garoto e aproveita para comer o último chocolate da caixa. O ator também explica o mecanismo da promoção, criada pela Bullet. Ele diz para a câmera: “Eu faço tudo para conseguir um Bis. Se você também é assim…” Nesse momento aparece no canto da tela a caixa postal da promoção e o prêmio de R$ 50 mil, concedido à melhor história que também será transformada em comercial incluindo o autor como figurante. Levam prêmios também os segundo e terceiro colocados. Outros 500 selecionados ganharão uma mochila exclusiva da Lacta cheia de Bis. A promoção ‘Tudo por um Bis’, que vai até o próximo dia 4 de julho, pretende consolidar o prestígio da marca com os jovens.
A ação estreou no último final de semana e será divulgada em programas como o  Domingo Legal, no SBT, Caldeirão do Huck, na Globo, e É Show, da Adriane Galisteu, na Record. Adriana Cury, Ana Clélia Quarto e Danilo Janjacomo assinam a direção de criação da campanha. Já a promoção foi criada por Rodrigo Ponzio e Anna Karina Brockes, com direção de Mentor Muniz Neto e Cesar Leite.