BIS é a primeira marca patrocinadora da CCXP23
A marca vai assinar o Artist's Valley, um dos principais espaços do evento, e contará com um espaço de ativações e experiências
As preparações para a CCXP 2023 já estão a todo o vapor. Há cerca de 11 meses do evento, a Bis é a primeira marca que está com a presença confirmada e estará estampada no Artist's Valley.
Além de ter seu nome em um dos principais espaços do evento, a marca também contará com um espaço com ativações e experiências para os visitantes da CCXP.
“Queremos estar cada vez mais próximos da geração Z. O universo geek, com certeza, é um dos territórios que queremos explorar para isso. Em 2022, realizamos uma parceria com a Netflix para o lançamento de Stranger Things que foi um sucesso! Continuaremos conectados com a cultura pop, marcando presença no principal evento do segmento, que é a CCXP. Estamos muito empolgados e certos de que esse será um dos momentos mais importantes do ano para nós”, afirmou Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
Artists' Valley.. by BIS
O Artists' Valley será o primeiro espaço a receber novidades na edição de 2023. O espaço receberá artistas do mundo inteiro que poderão apresentar seus trabalhos, interagir com os fãs e vender artes originais.
"O Artists' Valley é uma plataforma importante para mostrar uma produção rica que integra a economia criativa do país, com propriedades intelectuais que nascem nos quadrinhos e que migram dali para outras mídias e para outros setores econômicos. Iniciar os anúncios sobre a CCXP23, que será a 10º edição do evento, com a novidade que teremos a BIS como patrocinadora do Artists' Valley significa reforçar a importância dessa área para a CCXP, para o público e para as marcas", afimou Ivan Costa, Cofundador da CCXP e curador do Artists' Valley.
De acordo com o CCO da Omelete Company, Otávio Juliato, a experiência da CCXP começa muito antes do evento presencial. "Ter um parceiro como BIS desde o início do projeto permite a criação de diversas ações que constroem uma conexão única com o público através de projetos integrados durante o ano inteiro, em todo o ecossistema CCXP e de marcas Omelete Company”, completou Juliato.