Bis revela as desculpas que as pessoas usam para comer o snack
A ação "Desculpas Descontroladas", liderada pela David, é uma extensão do conceito de marca trabalhado desde 2022
A Bis anunciou o lançamento da sua campanha que promete saciar os desejos mais irresistíveis dos amantes de chocolate, intitulada "Desculpas Descontroladas".
A ação, liderada pela David, é uma extensão do conceito de marca trabalhado desde 2022 e apresenta histórias de pessoas que não conseguem resistir a um Bis, dando desculpas descontroladas, como apostar uma partida com um robô aspirador ou estocar Bis em um bunker para enfrentar um apocalipse zumbi.
"O principal objetivo da campanha é apresentar o portfólio completo da marca justamente usando essa brincadeira das desculpas descontroladas e inusitadas que as pessoas podem dar para comer. Queremos mostrar que o snack pode ser consumido em diversas ocasiões, atingindo os bis lovers e nos conectando cada vez mais com o nosso consumidor fiel", afirmou Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.
A campanha será divulgada nas redes sociais, Instagram, Facebook e YouTube, além de mídia display e cinema.