Bismu-jet usa bom humor para relatar as dores da afta
A campanha, criada pela We, será veiculada na TV aberta e PayTV, além de peças digitais e ativações nas principais plataformas digitais
A Bismu-jet apostou no bom humor para o lançamento da sua nova campanha que traz a afta como um problema capaz de atrapalhar não somente a pessoa que a tem, mas até aqueles que estão à sua volta.
A peça, criada pela We e produzida pela Cine, mostra uma partida de xadrez decisiva interrompida por um gemido de dor causado por uma afta. Em um determinado momento do jogo, os jogadores são nitidamente desconcentrados por alguém da plateia que sofre por conta de uma afta, o que acaba afetando o resultado final da partida.
Na sequência, o produto se apresenta e oferece uma solução eficaz e de fácil aplicação para o problema, reforçando o "jet" na tagline que faz alusão ao efeito rápido de alívio.
A campanha contará com veiculações na TV aberta e PayTV, além de peças digitais e ativações nas principais plataformas digitais.