Bitz usa expressão popular em promoção com raspadinha virtual
O banco digital do Bradesco, Bitz, lançou uma campanha para divulgar a promoção RaspaBitz, que vai dar mais de R$ 1 milhão em prêmios. A comunicação criada pela agência Leo Burnett Tailor Made traz o mote “Com Bitz, são outros 500” e reforça benefícios financeiros para clientes como cashback e bônus de R$10 na abertura da conta.
Além disso, a estratégia apresenta a raspadinha virtual “RaspaBitz”, promoção que oferece 500 chances de ganhar prêmios de R$ 500 todas as semanas, com vigência entre 04 de outubro a 14 de novembro.
“Trouxemos essa expressão popular na assinatura para mostrar que o cliente sempre sai ganhando, com uma vida financeira mais prática e com mais chances de dinheiro no bolso”, explica Vinicius Stanzione, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made.
A campanha será veiculada em TV, OOH, incluindo outdoor social em comunidades do Rio de Janeiro e mídia digital, com entregas para Google, Facebook, YouTube, Twitter e TikTok, entre outras plataformas.