BK mostra radiografia de consumidores que deslocaram a mandíbula
O Burger King apresenta uma nova campanha de mídia impressa que traz a assinatura “A gente avisou que era grande”. A marca brinca com o tamanho exagerado de alguns de seus sanduíches como Mega Stacker e Whopper, ao mostrar nas peças a radiografia da face de alguns consumidores reais, que tiveram problemas justamente na hora da mordida. A campanha é assinada pela David SP.
“Ai ai entortei um pouco meu maxilar lá no Burger King. Oh beleza”; “Acho que sou a única pessoa a machucar o maxilar comendo um Whopper #fome hahaha”; “05:30 da manhã desloquei minha mandíbula comendo um Stacker”. Esses são depoimentos coletados em redes sociais e que fazem parte da campanha.
As três peças serão veiculadas em jornais, OOH e social.
Veja:
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID SP
Cliente: Burger King
Campanha: Mandíbulas
Produto: Institucional
Managing Director: Sylvia Panico
VP de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Redator: Bernardo Tavares, Maicon Silveira
Diretor de arte: Paulo Damasceno
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Juliana Chediac, Roberta Magalhães
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Brunno Cunha, Gustavo Viola
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira, Rafael Salles
Estúdio: Malagueta Studio
Produtor Executivo: Marcello Baltazar
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Bruna Yoshida, Mariana Santos, Stephanie Pellin