BK reúne Popó e Wanderlei Silva em nova campanha do King Dobro
Ação foi assinada pela AlmapBBDO
A nova campanha do Burger King colocou Popó e Wanderlei dividindo um sanduíche. A marca foi responsável por promover o inimaginável reencontro entre os ícones da luta.
Mas, ao contrário do que aconteceu semanas atrás, não deu em confusão no final. Deu em oferta. De forma leve e descontraída, os dois protagonizam a nova campanha para a plataforma King em Dobro, fazendo referência aos momentos mais memoráveis da noite em que a luta dos dois acabou de um jeito... inusitado.
A campanha, criada pela AlmapBBDO, mostra os atletas desfrutando da oferta de dois sanduíches a partir de R$25,90. Eles brincam com a situação, mostrando que o Burger King é um lugar de grandes encontros.
O filme reforça a ideia de que, enquanto tem gente que quer ver a "porrada comendo", o BK quer ver todo mundo amassando 2 burgers grandões, feitos no fogo e no precinho.