Black Friday da Samsung tem Maisas do presente e do passado

As palavras “Alô, quem fala?” aparecem na nova campanha da Samsung, na voz de Maisa ainda criança. No vídeo, ela conversa com a Maisa do presente, que apresenta os diferenciais e os destaques da Samsung nesta Black Friday.

Para unir as duas versões da atriz, apresentadora, a marca e a agência F.biz utilizaram inteligência artificial. O projeto também contou com a colaboração da Mudah, agência de marketing de influência e publicidade, fundada por Maisa em 2020.

Icaro de Abreu, CCO da F.biz, fala sobre o trabalho da agência. “A Maísa criança já era um fenômeno e a Maisa dos dias de hoje nem se fala. Então, decidimos juntar tudo isso por meio de técnicas de deep learning para criar esse upgrade no encontro, que a inovação nos permite”, diz.

O vídeo com as Maisas promove a Black Friday Samsung, destacando que este é o melhor momento para se “fazer um upgrade”. Seja de smartphone, televisor, monitor, notebook ou de outro dispositivos no vasto portfólio da empresa.

Sabrina Compatangelo, gerente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil, comenta que o DNA tecnológico da empresa tornou possível este encontro entre as duas Maisas. “Ela é a porta-voz de uma geração conectada e, por isso, foi convidada para apresentar as ofertas e destaques da Samsung na Black Friday deste ano”, acrescenta.

Ficha Técnica
Título: Black Friday Samsung. É hora do Upgrade!
Anunciante: Samsung
Produto: Black Friday Samsung
Agência: F.biz
co-CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb
CCO: Ícaro de Abreu
Diretora de Criação: Milena Zindeluk
Diretor de Criação Associado: Ricardo Andrés
Redator: Renato Fernandes
Diretor de Arte: Guilherme Woll
Creative Strategist: Kamila Damásio
CSO: Fernand Alphen
Estratégia: Rodrigo Vieira e Guilherme Paiola
Analytics: Larissa Sitta e Fernando Ruiz
Mídias: Eduardo Couto, Damares Pereira, Gabriel Castro, Camila Sayuri, Mateus Porteles
Negócios: Debora Malandrin, Thais Rodrigues, Raphael Varella e Bruna Trevisan