Black na Cena investe R$ 1 milhão em guerrilha

O Black na Cena Music Festival, evento que acontece de 22 a 24 de julho, em São Paulo, e reunirá artistas e elementos da cultura negra, está investindo R$ 1 milhão em sua divulgação – fundamentada em ações de guerrilha. Na mídia, chamadas nas rádios 89 FM, 105 FM, Alpha FM e MIT FM vão incluir sorteios de convites e concursos para os fãs das atrações confirmadas.

Já a linha verde do Metrô de São Paulo terá cartazes personalizados espalhados por cerca de 50 vagões. Kombis grafitadas pel artista Julio Dojcsar percorrerão ruas de bairros como Vila Madalena distribuindo material promocional, além de seis tablóides com conteúdo sobre o festival. Completam a estratégia intervenções artísticas nas ruas da capital paulista.

Entre as atrações que marcarão presença no Black na Cena estão PublicEnemy, Method Man, Redman, Jorge Bem Jor, Marcelo Yuka, Xis, Thaíde, Racionais MC, Baile do Simonal e Sandra de Sá. Também estão marcados encontros de lowriders, performance de grafiteiros e B-Boys. A organização do festival estima a presença de 60 mil pessoas nos três dias do evento.