Blast apresenta nova liderança criativa
Felipe Silva, ex-Gana, e Jorge Papa, ex-Amazon, são as novidades na equipe
Nova agência do grupo Wieden+Kennedy, a Blast anunciou a chegada de Felipe Silva, como ECD, e Jorge Papa, como managing director. O escritório foi inaugurado para o atendimento da marca de meios de pagamentos Stone.
A nova operação do grupo estará sob a gestão de André Gustavo, COO global da W+K.
Cofundador da Gana, Felipe Silva encerrou há pouco o seu ciclo na operação para assumir a liderança criativa da Blast. Ele tem ainda passagens pela Y&R e Africa Creative.
Já Jorge Papa, que trabalhou nos escritórios da W+K em Amsterdam e São Paulo, passou os últimos seis anos na Amazon, onde liderou o marketing do Prime Video tanto no Brasil como no México. O executivo voltará ao país para assumir a liderança de negócios da nova agência do grupo.
A Blast é a segunda agência full service do grupo Wieden+Kennedy no Brasil, que ainda conta com a W+K SP, além da Feat, dedicada ao marketing de influência, e da Joint, produtora audiovisual. Com endereço próprio na Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo, a Blast já conta com 15 profissionais, e vem trabalhando com a Stone desde julho de 2025.