Estudantes de gastronomia serão formadores de opinião em blitz em restaurantes, padarias, pizzarias e lanchonetes para divulgar o Frango Desfiado Sadia Food Services. A ação de marketing direto criada pela Bullet ocorre até o final de fevereiro e visa mil estabelecimentos, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

 

O cliente que receber os estudantes ganhará um brinde com 2 kg do produto em uma sacola térmica, junto com sugestões de receitas e informações adicionais.

 

Para Fernando Melo, Diretor Geral de Atendimento, a escolha dos universitários foi pensada estrategicamente para transmitir segurança aos clientes. “Os estudantes de gastronomia entendem de manipulação de alimentos e já estão ambientados com o assunto, dessa forma, fica mais fácil a troca de informações sobre o frango desfiado e seu rendimento diferenciado”, justificou.

 

Ficha técnica:

Criação: Marcelo “Mineiro” Pompeu, Gica Trierweiler Yabu, Anna Karina Brockes e Mentor Muniz Neto
Planejamento: Didi Antar e Denise de Cássia

Atendimento: Mayara Achida, Flavia Ruiz, Eduardo Andrade, Fernando Melo e Fernando Figueiredo
Produção: Natalia Goto, Guilherme Gaggl e Neno Formiga
Operações: Vagner Freitas, André Mencaroni e Caio Carvalho
Aprovação pelo cliente: Gizele Rojas e Fernanda Pereira