Blood completa 10 anos e projeta crescer 40% em 2026

Agência aposta em modelo integrado de brand experience para sustentar crescimento

A Blood projeta crescer 40% em 2026, repetindo o desempenho registrado em 2025, quando também avançou 40% em relação ao ano anterior e alcançou o melhor resultado financeiro de sua história. O ano marca ainda a celebração de 10 anos da agência, que atribui a expectativa de crescimento à consolidação de um modelo próprio.

Segundo a empresa, o desempenho recente reflete uma mudança estrutural na forma como as experiências de marca são concebidas e entregues. A proposta deixa de se concentrar apenas em projetos pontuais para integrar, sob uma mesma lógica estratégica, frentes como branded content, ativações de comunidade, experiências B2B, OOH, trade marketing e eventos nacionais e internacionais.

“Foi um ano especial para a Blood. Mais do que o avanço financeiro em si, amadurecemos como operação ao entrar em novos segmentos e fortalecer relações com clientes de longa data", afirma Ale Tcholla, sócio e CCO da agência.

"Nosso foco agora é estruturar processos, ampliar o time e garantir um crescimento saudável, alinhado às nossas possibilidades, expandindo cada vez mais para territórios e segmentos novos para nós, como foi o caso de 2025 em que começamos a construir ativações em eventos do agronegócio, construção civil, turismo e beleza”, continua ele.

Entre os projetos realizados no período, a Blood destaca a produção do 100º ENIC em paralelo à FEICON, a atuação na Beauty Fair, ativações para a GOL e eventos do agronegócio como o Festival GAFFFF, para a XP, e o Congresso Andav, para a AGRisk.

Ale Tcholla: "Estratégia de negócio capaz de gerar escala" | Imagem: divulgação

“Mais do que ampliar o escopo de atuação, esse modelo nos permitiu levar a identidade e o jeito Blood de trabalhar para diferentes territórios, mercados e contextos. Conseguimos crescer, ganhar escala e atender novos perfis de clientes sem abrir mão da nossa cultura, do nosso olhar criativo e da consistência estratégica, que sempre nos definiu”, ressalta Tcholla.

Ao longo de 2025, a agência também aprofundou a atuação em experiências proprietárias, com campanhas integradas para marcas como OLX, Loft, XP, Caixa Seguridade e Meta. No caso da Meta, a parceria iniciada em 2016 evoluiu para uma atuação contínua no fortalecimento do WhatsApp Business como plataforma de relacionamento B2B.

Além da expansão do portfólio, a Blood investiu no fortalecimento de sua estrutura interna, com avanços em áreas como institucional, novos negócios e governança, com objetivo de preparar a operação para um ciclo de crescimento sustentável.

Para 2026, a agência prevê ampliar a atuação territorial e aprofundar a integração entre eventos, conteúdo e experiências proprietárias, em um ano marcado por grandes agendas, como a Copa do Mundo.

“Vamos reforçar o posicionamento da experiência contínua não apenas como formato de comunicação, mas como estratégia de negócio capaz de gerar escala, relacionamento e valor no longo prazo”, finaliza Tcholla.