Bloomin' Brands anuncia nova diretora de marketing
Executiva também vai liderar as áreas de vendas e growth, com foco em dar continuidade à estratégia de impulsionar o crescimento do negócio
O Grupo Bloomin' Brands, detentor das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie, anunciou a chegada de Raquel Paternesi para o cargo de diretora sênior de marketing. A executiva assume a posição após a saída de Renata Lamarco.
Além do marketing, a profissional também vai liderar as áreas de vendas e growth, com foco em dar continuidade à estratégia de impulsionar o crescimento geral do negócio.
“Estou muito animada por fazer parte do grupo Bloomin' Brands, uma empresa com marcas tão icônicas e amadas pelo público brasileiro. O cenário é muito promissor para seguirmos inovando, surpreendendo e estarmos cada vez mais próximos dos nossos clientes”, afirmou Raquel.
A executiva possui MBA em marketing estratégico pela ESPM, liderança e finanças pela John Brown University e transformação digital pela FIA, e tem mais de 25 anos de experiência liderando equipes de marketing. Ela também possui passagens significativas por empresas como Fini Company, Cacau Show, Bob’s e Walmart.