A TIM estreou neste domingo (04) novo comercial, criado pela NeogamaBBH, para divulgar o plano TIM Liberty. O filme traz o Blueman Group saltando de jungee-jump do alto de prédios, ao ritmo de música especialmente composta e produzida por Ed Cortez para o comercial.
O Blueman Group dá início ao filme caminhando no topo de um edifício com elásticos de bunguee-jump nos pés. O lettering pontua: “Chegou o Plano TIM Liberty”. Um deles salta em direção a uma garota que está sentada no banco e tira de suas mãos um caderno, enquanto outro Blueman lhe entrega um celular. O lettering pontua: “Ligações locais e DDD ilimitadas de TIM para TIM”.
Outro Blueman vê um executivo caminhando com pastas e documentos nas mãos, ele então “mergulha” arrancando a papelada das mãos do homem e lhe dá um outro celular. O lettering pontua: “Liberdade para falar com 40 milhões de pessoas”.
O terceiro Blueman vê um rapaz com ar entediado encostado numa grande em meio a bicicletas, e ao “mergulhar” em sua direção entrega um aparelho celular a ele e coloca nele um headphone, para ele curtir a liberdade e ouvir música. O lettering pontua: “Planos e promoções que revolucionam”.
Na seqüência final vemos os três Blueman de mãos dadas, “mergulhando” juntos do topo do edifício, enquanto a locução diz: “TIM. Você sem fronteiras”.
Para reforçar a divulgação do Plano TIM Liberty, será veiculado também um infomercial que apresentará as facilidades do novo plano da TIM.
Assista ao filme no PropmarkTV.
Ficha técnica:
Título: Bungee-jump
Anunciante: TIM
Produto: Plano TIM Liberty
Criação: Wilson Mateos e Alexandre Gama
Diretor geral de criação: Alexandre Gama
Diretores de Criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos
RTVC: Xanna D’Aguiar e Fernanda Crespo
Produtora: Mixer
Direção: João Caetano Feyer
Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Produção: Equipe Mixer
Montador: Ivan Kanter Goldman
Finalização: Equipe Mixer / Tribbo Post
Trilha: Tentáculo
Atendimento: Silvia Tommasini, Natália Menezes e Pedro Fragata