BMW volta à mídia com ação criada pela Giovanni,FCB

A  BMW Motorrad volta à mídia com campanha criada pela Giovanni,FCB. A estratégia de comunicação dá continuidade à campanha iniciada em janeiro deste ano. As peças mostram pilotos, suas BMWs e boas lembranças. Os títulos completam: “A última vez que você se divertiu como uma criança você ainda era criança?” e, para categoria Enduro, “On Road. Off Road. Under Road. Over Road. Qualquer Road”. Para a Star News, concessionária da marca alemã em Curitiba, a agência assina anúncio divulgando os acessórios de parte da linha de Rider Equipment da BMW Motorrad. A peça mostra uma jaqueta com suas qualidades sendo indicadas e o título: “A resposta para: de quem é aquela moto BMW estacionada ali na frente?”. Os anúncios serão veiculadas na Top Magazine, na Motociclismo e na Duas Rodas. André Godoi e Marcello Pallotta assinam a criação para as peças que divulgam as motos. Já para os anúncios da linha Rider Equipment, a criação é responsabilidade de Vico Benevides e Erick Rosa. A direção de criação é de Fernando Campos e Valdir Bianchi.