Bob's apresenta mascote e cria data para seu milkshake
Nesta sexta-feira (2), o Bob’s comemora como o Dia do Milk Shake Original do Bob’s e revela a brincadeira feita no Dia da Mentira, 1º de abril, quando pediu para o consumidor não comprar milkshake.
Na comemoração, a campanha destaca um personagem humanizado, guardião da fórmula secreta do produto e responsável por levá-la para todos os pontos da rede. “Nós pedimos aos nossos clientes para esperarem até hoje para consumir um dos nossos carros-chefes para reforçar que o nosso Milk Shake é o verdadeiro, o original”, diz Raquel Paternesi, diretora de Marketing da rede Bob’s.
Para comemorar o dia do Milk Shake, os consumidores que pedirem o de 300ml através da plataforma Uber Eats recebm outro grátis. A promoção é válida até domingo (4).
Raquel afirma que o mascote é a personificação do Milk Shake Crocante. “Nosso maior sucesso. Ele ganhou vida com uma personalidade única e estará disponível em nossas comunicações, eventos, entretenimento e redes sociais. Tudo para tornar o Bob’s ainda mais próximo do nosso público”, explica