Bobs celebra milkshake

O Bob’s estreia nesta segunda-feira (6) a campanha nacional “Origem da Sugadinha”, com o objetivo de comemorar os 50 anos do milkshake Bob’s.

A peça publicitária recria a origem da famosa “sugadinha”, ao mostrar várias pessoas saboreando o milkshake Bob’s e fazendo o movimento de força com a boca para conseguir puxar a bebida. O filme, que estreia nesta terça-feira (7), mostra uma loja do Bob’s na década de 50 com cartazes da época do lançamento da bebida sabor Ovomaltine. Em seguida, repassa os anos 70 até chegar aos dias atuais.

A ação publicitária contempla filme de 30 segundos para TV aberta e fechada, spot, outdoor, busdoor, painéis e backbus.

Além da campanha, o Bob’s também está com uma promoção na qual quem comprar um milkshake de 500 ml e um sanduíche Double Cheese ou um sanduíche Bob’s Picanha, ganha uma batata frita pequena. A promoção tem duração de três meses e o Bob’s espera aumentar suas vendas em 13%.

Toda comunicação foi criada pela NBS, com direção de criação de André Lima e Pedro Feyer; criação de Marcello Noronha, Ricardinho Weitsman e Marcos Hosken; direção do filme de Rodolfo Vanni. A produção é da Cia de Cinema e a produção do som de Junk/Om.