Bob's expressa o orgulho de ser "cria" do Rio de Janeiro
Na campanha "Crias do Rio", criada pela Play9, a rede apresenta o seu novo tom de voz
O Bob's anunciou o lançamento de uma campanha que enaltece a identidade carioca da marca, intitulada "Crias do Rio".
Na peça, criada pela Play9, a rede apresenta o seu novo tom de voz, que assume uma postura mais alegre, leve e descontraída, e convida os cariocas a embarcarem na história por meio de um bate-papo que conta curiosidades sobre alguns dos ícones da cidade.
"Esse amor é que conecta também Play9 e Bob's num feliz encontro de empresas genuínas cariocas apaixonadas pelas suas origens. Com isso, decidimos transbordar esse orgulho de ser cria do Rio com o público, convidando-o a entrar em um divertido movimento que vai contar com diversas iniciativas de conteúdo nas redes sociais e outros canais" declara Jeferson Nascimento, Diretor de Estratégia Criativa da Play9.
A primeira etapa da campanha contará com ativações digitais lideradas pela atriz Clara Moneke e outros influenciadores cariocas que foram convidados para compartilhar com o público o amor pelas coisas que representam o Rio de Janeiro.
"Nosso desejo é fortalecer ainda mais o vínculo com os cariocas, mostrando que valorizamos as nossas raízes e que voltar nossos olhos para onde tudo começou é continuar a escrever essa história de sucesso. Queremos seguir contribuindo com a economia local, renovando a confiança após os últimos anos. Nós nos sentimos parte da história do Rio de Janeiro e assim seguiremos nossa jornada", afirmou Antonio Detsi, diretor geral do Bob's.