Bob's mostra que sempre existe uma boa notícia

A NBS assina uma nova campanha para a rede de fast food Bob’s. O objetivo é divulgar a nova promoção do Double Cheddar do Bob’s e mostrar que qualquer situação inesperada por ser resolvida com ela.

A campanha será veiculada em TV aberta e fechada, a partir desta semana, com versões de 30” e 15” e uma versão estendida para internet.

Ficha Técnica

Título: “Boa Notícia”

Agência: NBS

Anunciante: Bob’s

Título: Boa Notícia

VP de criação: André Lima

Diretor nacional de criação: Carlos André Eyer

Diretor de criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer, André Lima

Criação: Antonia Zobaran, Henrique Martins, Marcello Noronha

RTVC: Andrea Metzker e Luiza Maggessi

Atendimento: Tatiana Soter, Julia Barros, Rafaela Lua, Matina Gouvea, Amanda Medeiros e Marcelo Pinto

VP de planejamento: Gustavo Otto

Planejamento: Bruno Altieri e Gabriella Teixeira

Business Intelligence: Rafael Bica

Mídia: Mario Raposo, Poliana Tonielli, Priscila Menezes, Danielle Guimarães, Larissa Araújo, Leonardo Frazão e Vitor Costa

Produtora filme: Gos Català Filmes

Diretor do filme: Camila Faus

Diretor de fotografia: Fernando Oliveira e Alberto La Salvia

Direção de arte: Man Made

Montagem: Ivan Kanter Goldman

Produção executiva: Mercia Lima

Atendimento da produtora: Cristina Freire    

Produtora de som: Sonido

Pós-Produção: Boson Post

Aprovação do cliente: Marcello Farrel, Carlos Pollhuber e Joana Grottera