Bob's questiona padrões
A agência NBS assina a campanha que reposiciona o Bob’s com um convite a quebrar as regras e ser contra padrões resumido no conceito “Relaxa e Bob’s”. O trabalho vem como uma resposta às pesquisas que vêm sendo coordenadas pela NBS com a Provokers ao longo de 2018.
Assista ao filme:
Um dos personagens do filme é interpretado pelo influenciador e ativista body positive Caio Revela, que afirma já ter feito todas as dietas possíveis e não era feliz.
“Hoje estar em paz com meu corpo me permite tudo com saúde e alegria”, diz Caio.
Marcello Farrel, diretor geral da rede Bob’s, afirma que a nova comunicação traduz a forma como a marca evoluiu no relacionamento com o consumidor, dando liberdade de escolha para os clientes.
“O Bob’s defende que as pessoas podem exercer sua individualidade em todos os campos da vida”, conclui.
A campanha leva a assinatura de Marcello Noronha, Bernardo Cope, Edu Araújo, Henrique Martins, Manu Porto, Milena Zindeluk, ROberto Ulhoa, Lucas Mendes, Renata Carvalho, com direção de criação de Noronha e direção nacional de riação de Carlos André Eyer.