Bodytech reformula sua identidade visual
A Bodytech passa a adotar uma nova identidade visual, desenvolvida pela J3P Propaganda. O antigo “A!” que acompanhava o logotipo foi aposentado e a marca passa a adotar o verde-água como cor base. O objetivo da mudança é agregar o conceito de “academia boutique”, além de reforçar os valores de sustentabilidade, respeito à natureza e de preocupação com o bem estar dos clientes.
A nova identidade já pode ser conferida na unidade Leblon, no Rio de Janeiro. Porém, seu lançamento oficial acontecerá durante a reinauguração da unidade do Shopping Eldorado, em São Paulo, no início de 2011.
Ficha técnica:
Direção executiva: Fábio Pereira, Giuliano Pereira e Leandro Pereira
Criação: Rodrigo Pereira, Renato Bruchmann, César Rodrigues e Rafael Carrieri
Atendimento: Raphael Siqueira, Pamela Gerard e Tatiane Volpe
Mídia: Denise Petrone
Planejamento: André Foresti e Marcelo Castro
Produção: Sandro Biasoli
Aprovação pelo cliente: Henrique Netto Silva